Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da Faculdades EST?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O artigo científico a ser submetido deverá ser construído a partir do modelo abaixo. O/A participante deverá redigir o seu texto dentro deste modelo. Não serão permitidos artigos redigidos fora deste modelo.

  • Envio de texto completo poderá ser realizado até 30 dias após a participação no evento.
  • Para a inscrição ao evento é necessário (e será aceito) apenas o resumo (!)
  • Compreende-se que o envio de texto completo é algo posterior, pois se subentende que um evento de iniciação científica é um espaço para reflexão, debate e oxigenação das ideias e pesquisas. Enseja-se que as reflexões gestadas no bojo do evento sejam incluídas no exercício de elaboração do texto final.
  • O arquivo a ser enviado deverá ser obrigatoriamente no formato Word. Não serão aceitos arquivos encaminhados em outros formatos (!)

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Selecionei acima - em "Modalidades da Conferência" - a categoria de submissão da minha apresentação e, posteriormente e eventualmente, para o meu trabalho completo.
  2. Estou ciente que se trata de um único resumo (para apresentação oral) por participante como autoria principal.
  3. resumo que irei inserir em seguida apresenta o tema de pesquisa, os desdobramentos adotados na investigação, ametodologia utilizada e os principais resultados.
  4. texto completo, quando submetido, utiliza o template do Salão de Pesquisa para textos completos. Estou ciente que eu terei meu texto recusado se eu não utilizar este template. [Caso seu texto não esteja no template do Salão de Pesquisa, baixo o template, no formato Word, clicando aqui]
  5. O texto completo, quando submetido, terá até 40.000 caracteres (incluindo espaços) e apresentará título, resumo e palavras-chave em dois idiomas (o vernáculo e em inglês), salvo se o texto for redigido em língua inglesa. Neste caso, o texto apresentará título, resumo e palavras-chave apenas em inglês.
  6. O texto completo, quando submetido, será encaminhado no formato WORD [Estou ciente que arquivos em PDF serão descartados pela comissão científica e não serão publicados no evento]
  7. Estou de acordo com as políticas e as diretrizes do evento e afirmo que a pesquisa encaminhada (quer seja resumo, quer seja trabalho completo) é uma obra autoral, que respeita os princípios de idoneidade intelectual e não apresenta plágio. [Estou ciente que plágio é crime e que, se identificado em meu trabalho, este será recusado e não publicados nos anais do evento]
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


Faculdades EST
Rua Amadeo Rossi, 467
Morro do Espelho - São Leopoldo - RS - Brasil
CEP 93.030-220 - Tel.: +55 51 2111 1400