III Congresso Internacional da Faculdades EST

Faculdades EST

setembro 12, 2016 – setembro 16, 2016



APRESENTAÇÃO

O Congresso Internacional da Faculdades EST acontece em sua terceira edição, promovido pelos Grupos de Pesquisa atuantes na instituição e seus parceiros. Será realizado de 12 a 16 de setembro e terá como tema geral “Reforma: tradição e transformação”. Quer fomentar a análise e reflexão sobre transformação – religiosa, cultural, social – e retomada da tradição, da memória religiosa e cultural por meio de processos de reforma.

Para pensar juntos, vocês estão cordialmente convidadas e convidados a participar nas conferências, minicursos, mesas-redondas, sessões de comunicações, lançamentos de livros, rodadas espontâneas de conversa, entre outros elementos da programação. Com vossa participação, das várias regiões do Brasil, de outros países da América Latina, da África, América do Norte, Ásia e Europa, teremos conversas instigantes e forjaremos novos projetos de pesquisa e ação.

O Congresso será composto por diversos Simpósios Temáticos, promovidos pelos Grupos de Pesquisa da Faculdades EST, oferecendo espaços para comunicações, oficinas, minicursos, mesas-redondas, entre outros formatos. Todo gerenciamento de inscrições será pelo Open Conference System.

Nos alegramos com vossa presença.

Aguardamos vossas inscrições e permanecemos à disposição para o que se fizer necessário.

Prof. Dr. Rudolf von Sinner
Coordenador do Congresso


O envio do texto completo pelo sistema é até o dia 30 de outubro.

Lembrando que o texto não deverá exceder 7 páginas e deverá ser redigido exclusivamente dentro do modelo disponível aqui. Não serão aceitos textos fora deste modelo.

Clique nos itens do menu abaixo para acessar detalhes da programação e informações como opções de hospedagem e dados sobre localização.


 

ACESSO RÁPIDO:


circular do congresso

Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


Faculdades EST
Rua Amadeo Rossi, 467
Morro do Espelho - São Leopoldo - RS - Brasil
CEP 93.030-220 - Tel.: +55 51 2111 1400