Chamada para submissões

O V Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião acontecerá nos dias 23 a 26 de agosto de 2017 na Faculdades EST. A Comissão organizadora torna pública e convida pesquisadoras e pesquisadores, estudantes, lideranças comunitárias e de movimentos sociais e agentes governamentais para inscreverem propostas de trabalho na forma de Comunicação oral - Apresentação de pôster - Relato de Experiência. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento até 15 de junho de 2017.

Para a submissão de trabalhos deve-se em primeiro lugar acessar o item “POLÍTICAS DAS MODALIDADES”, em informações sobre a Conferência, para encontrar a relação dos Grupos de Trabalho que serão realizados no nesse Congresso. É importante que seja feita uma leitura atenta para escolher em qual GT o trabalho a ser submetido melhor se adequa.

Após definido em qual GT será feita a submissão de trabalho, deve-se acessar o item “CHAMADA PARA SUBMISSÕES” e iniciar nova submissão.

Acerca dos tipos de trabalho aceitos:

A Comunicação oral destina-se à apresentação de resultado parcial ou conclusivo de estudos e pesquisas de estudantes de pós-graduação, pesquisadoras e pesquisadores.

O objetivo do pôster é apresentar o resultado de estudos e pesquisas de estudantes de graduação, ativistas de movimentos sociais, agentes públicos e profissionais de diversas áreas.

A modalidade relato de experiência refere-se à comunicação de ações e intervenções em espaços formais ou não-formais, realizados por profissionais de diversas áreas, ativistas e gestores/as de políticas públicas.

Em cada uma dessas modalidades o/a proponente deverá indicar, no ato da inscrição, o Grupo de Trabalho no qual pretende apresentar o seu trabalho e caberá à coordenação do GT avaliar a proposta.

Para submissão de proposta o/a proponente deverá enviar, no ato da inscrição: tipo de trabalho (comunicação oral; pôster; relato de experiência), título, resumo (com até 150 palavras) e palavras-chave. Na modalidade relato de experiência será levada em consideração a metodologia utilizada, a justificativa da ação, a avaliação e lições aprendidas.

Textos completos serão recebidos até 30 dias após a realização do evento e sua publicação nos Anais estará sujeita à aprovação pela coordenação do Grupo de Trabalho e/ou da Comissão Científica do Congresso, incluindo a observação das especificações técnicas.

Diretrizes para Autores

Em cada uma dessas modalidades o/a proponente deverá indicar, no ato da inscrição, o Grupo de Trabalho no qual pretende apresentar o seu trabalho e caberá à coordenação do GT avaliar a proposta. Para submissão de proposta o/a proponente deverá enviar, no ato da inscrição: tipo de trabalho (comunicação oral; pôster; relato de experiência), título, resumo (com até 150 palavras) e palavras-chave. Na modalidade relato de experiência será levada em consideração a metodologia utilizada, a justificativa da ação, a avaliação e lições aprendidas.

Submissões a esta conferência fecharam em 2017-07-06.