Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da Faculdades EST?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

  • Envio de texto completo poderá ser realizado até 30 dias após a participação no evento.
  • Para a inscrição ao evento é necessário (e será aceito) apenas o resumo (!)
  • Compreende-se que o envio de texto completo é algo posterior, pois se subentende que um evento é um espaço para reflexão, debate e oxigenação das ideias e pesquisas. Enseja-se que as reflexões gestadas no bojo do evento sejam incluídas no exercício de elaboração do texto final.
  • Instruções sobre o envio do texto completo serão encaminhadas oportunamente após a aprovação do resumo e confirmação da inscrição mediante o pagamento da taxa.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Selecionei acima - em "Modalidades da Conferência" - o eixo temático para o qual quero submeter meu resumo e, posteriormente e eventualmente, meu trabalho completo.
  2. Estou ciente de que se trata de até dois resumos por pessoa participante, desde que para eixos temáticos distintos.
  3. resumo que irei inserir em seguida possui até 250 palavras, apresenta o tema de pesquisa, os desdobramentos adotados na investigação, a metodologia utilizada e os principais resultados.
  4. Ao final do resumo irei indicar se quero comunicar ou se quero apresentar no formato de pôster.
  5. texto completo, quando submetido, utiliza o template do congresso para textos completos. Estou ciente que eu terei meu texto recusado se eu não utilizar este template.
  6. O texto completo, quando submetido, será encaminhado no formato WORD [Estou ciente que arquivos em PDF serão descartados pela comissão científica e não serão publicados]
  7. Estou de acordo com as políticas e as diretrizes do evento e afirmo que a pesquisa encaminhada (quer seja resumo, quer seja trabalho completo) é uma obra autoral, que respeita os princípios de idoneidade intelectual e não apresenta plágio. [Estou ciente que plágio é uma infração e que, se identificado em meu trabalho, este será recusado e não publicados]
  8. Ao me inscrever, autorizo a divulgação de minha apresentação, a Faculdades EST a publicar meu texto, se aprovado, por quaisquer meios (eletrônicos ou impressos) e para quaisquer fins, sem qualquer ônus à instituição. Reitero que permaneço, entretanto, como detentor dos direitos autorais sobre a obra apreentada e submetida ao evento.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


Faculdades EST
Rua Amadeo Rossi, 467
Morro do Espelho - São Leopoldo - RS - Brasil
CEP 93.030-220 - Tel.: +55 51 2111 1400