Inscrições

Contato para Inscrições

Rudolf von Sinner
E-mail: congresso2016@est.edu.br

Pedimos, por gentileza que leia com atenção:

Se você é participante ouvinte, isto é, irá atender formalmente ao evento e deseja receber um certificado de participação, siga os passos descritos logo mais abaixo.

Se você é participante com apresentação oral, isto é, irá atender formalmente ao evento, apresentar seu trabalho (pesquisa, dissertação, tese, monografia, artigo científico, etc.) e receber um certificado de participante com apresentação de trabalho, você deverá, em primeiro lugar, submeter o trabalho seguindo os passos descritos em "chamada para submissões", acessível pelo menu à direita. Caso já tenha feito isso e recebido a aprovação de sua apresentação oral, você deve se registrar no evento, seguindo os passos descritos logo mais abaixo.

Passos para a realização da inscrição efetiva no evento:

Passo 1: Na página abaixo, você deverá realizar seu cadastro no sistema eletrônico do evento. Caso você já o tenha (sobretudo, se você for participante com apresentação de trabalho), clique no link indicado (ou aqui) e realize seu "login".

Passo 2: Realizado o "login", selecione o seu "tipo de inscrição", isto é, uma das categorias na qual você se enquadra (docente, estudante, etc.). e clique em "inscrever". Você será redirecionado para uma página que resume os dados de sua inscrições e apresenta novamente este passo a passo. Caso tenha alguma necessidade especial, digite no campo indicado. Depois, clique em "inscrever".

Passo 3: Em seguida, você terá acesso aos links para pagamento externo, via PagSeguro (para brasileiros e brasileiras) e via PayPal (para estrangeiros e estrangeiras). Selecione um dos links abaixo. Estes links serão abertos em outra aba de seu navegador. Na nova página aberta, siga os procedimentos indicados para efetuar o pagamento.

Os links para pagamento da taxa de inscrição são os seguintes:

Discentes de Pós-Graduação Ouvintes

Discentes de Pós-Graduação com Apresentação de Trabalho

Docentes e Profissionais Ouvintes

Docentes e Profissionais com Apresentação de Trabalho

Passo 4: Concluída essa etapa, retorne à página do evento e clique em "enviar notificação de pagamento". Pronto! Sua inscrição está efetivada. Nos dias seguintes, você receberá um e-mail da organização do evento confirmando o pagamento de sua inscrição.

 


Tipos de Inscrição

 
Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor
 
Discentes de Pós-Graduação (ouvintes)
Discentes de Pós-Graduação da Faculdades EST ou outras instituições nacionais e internacionais que participarão do evento como ouvintes, atendendo às palestras, aos simpósios temáticos propostos e outras atividades do evento, sem apresentação de trabalho.
Online e Presencial março 30, 2016 setembro 12, 2016 90,00 (BRL)
 
Discentes de Pós-Graduação (com apresentação de trabalho)
Discentes de pós-graduação da Faculdades EST ou de outras instituições, nacionais e internacionais, que apresentarão trabalho (comunicação) em um dos Simpósios Temáticos do Congresso, podendo este trabalho ser um relatório de pesquisa, um artigo científico, um extrato da dissertação ou da tese ou ainda uma monografia.
Online e Presencial março 30, 2016 agosto 20, 2016 120,00 (BRL)
 
Docentes e Profissionais (ouvintes)
Docentes e profissionais da Faculdades EST ou de outras instituições, nacionais e internacionais, que participarão do evento, atendendo às palestras, aos simpósios temáticos de sua preferência e ainda a outras atividades do evento, sem apresentação de trabalho.
Online e Presencial março 30, 2016 setembro 12, 2016 130,00 (BRL)
 
Docentes e Profissionais (com apresentação de trabalho)
Docentes e profissionais da Faculdades EST ou de outras instituições, nacionais e internacionais, que apresentarão trabalho (comunicação) em um dos Simpósios Temáticos do Congresso, podendo este trabalho ser um relatório de pesquisa, um artigo científico, um extrato da dissertação ou da tese ou ainda uma monografia.
Online e Presencial março 30, 2016 agosto 20, 2016 180,00 (BRL)
 



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


Faculdades EST
Rua Amadeo Rossi, 467
Morro do Espelho - São Leopoldo - RS - Brasil
CEP 93.030-220 - Tel.: +55 51 2111 1400