Registration

 
Registration Type Cost
 
Estudantes de Graduação (ouvintes) 30.00 BRL (Registration Closed 2016-09-12)
Estudantes de graduação da Faculdades EST ou de outras instituições que não irão apresentar trabalho (pesquisas, relatórios, monografias), mas que participarão como ouvintes do evento.
 
Estudantes de Graduação (com apresentação de trabalho) 35.00 BRL (Registration Closed 2016-08-20)
Estudantes de Graduação da Faculdades EST ou de outras instituições que participarão do evento apresentando um trabalho (comunicação), podendo este ser um relatório de pesquisa ou de estágio, uma monografia, um artigo, uma análise de uma peça, um trabalho realizado em grupo no contexto da sala de aula, que remeta um tema relevante, entre outros.
 
Docentes (com apresentação de trabalho ou supervisão de pesquisa) 50.00 BRL (Registration Closed 2016-08-20)

Docentes da Faculdades EST ou de outras instituições que participarão do Salão de Pesquisa, apresentando trabalho (comunicação), podendo este ser um relatório de pesquisa, um artigo científico ou outro trabalho acadêmico, ou como supervisores ou supervisoras das pesquisas de discentes bolsistas.

OBS.: Caso você, docente, esteja inscrito como comunicador no Congresso Internacional da EST, digite aqui o código especial de acesso à inscrição no Salão de Pesquisa, sem custo adicional.

 
 

Registration Manager

Name Rudolf von Sinner
Email congresso2016@est.edu.br



Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.